Aproveita Modelos


Uma das maiores empresas do Norte/Nordeste do Brasil, a Rota do Mar está ampliando seu quadro de funcionários. Para isso, abriu processo seletivo para a contratação permanente de 50 profissionais. Eles atuarão como vendedores nas cinco lojas próprias da grife pernambucana instaladas em Caruaru (20), Santa Cruz do Capibaribe (20) e Toritama (10). Os interessados deverão fazer um cadastro no site da empresa no link Trabalhe Conosco (http://www.rotadomar.com.br/trabalhe_conosco.php).
O salário é superior ao normalmente praticado no comércio e inclui benefícios como vale-transporte e cartão próprio de vantagens, entre outros. “A contratação é a partir de outubro e tem como foco o incremento no movimento em decorrência das festas de fim de ano. Nesse período, o mercado fica aquecido e estamos reforçando as equipes para oferecer o melhor atendimento possível aos nossos clientes”, comentou o diretor de Gestão e Pessoas da Rota do Mar, Ezequias Neves Júnior.
 Segundo o gestor, os candidatos devem apresentar algumas características fundamentais. “Entre as nossas exigências aos interessados nas vagas estão que eles sejam entusiasmados, dispostos, gostem de vender, saibam lidar com o público e, principalmente, que se adequem à cultura da empresa”, destacou.

A companhia - Fundada em 1996, a Rota do Mar possui três fábricas, um show room e cinco lojas próprias no Agreste Pernambucano, além de uma unidade licenciada na Paraíba. A companhia tem 580 empregados, atende a todo o Brasil e produz, anualmente, cerca de 1,2 milhão de peças nos estilos surf e street wear e esportes de aventura.
Em agosto passado, foi eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil de acordo com o Instituto Great Place to Work. A pesquisa é a maior em todo o mundo no que se refere à avaliação do índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e à análise das melhores práticas de gestão de pessoas. A Rota do Mar destacou-se como a primeira colocada na categoria Qualidade de Vida, superando corporações como Telefônica Vivo, Dell, Embraer, Alcoa e Ambev. A companhia também conseguiu um posicionamento expressivo no recorte Treinamento e no percentual de colaboradores com até 25 anos de idade.

fonte: http://blogdoelisbertocosta.blogspot.com/2013/09/rota-do-mar-abre-50-vagas-para.html
Poderá também gostar de:

Comentários