Após incêndio que deixou 5 feridos, shopping no Sertão é interditado

Incêndio aconteceu em centro de compras de Salgueiro, em Pernambuco.
Uma das vítimas está internada em UTI, em estado grave.

Do G1 PE
1 comentário
Cinco pessoas ficaram feridas após um incêndio ocorrido nesta quarta-feira (18) no shopping da cidade de Salgueiro, que fica no Sertão de Pernambuco, a 512 quilômetros do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, há suspeitas de que um vazamento de gás em uma lanchonete ou um problema elétrico tenha originado as chamas. O centro de compras foi interditado.
Dois funcionários da lanchonete estão entre os feridos e foram levados para o Pronto-Socorro São Francisco, hospital particular da cidade. Um deles está internado na UTI e, de acordo com a unidade de saúde, seu quadro é grave. Os outros dois feridos, que tiveram queimaduras em cerca de 30% do corpo, foram levados para o Hospital Regional de Salgueiro e devem ser trazidos para o Recife na manhã desta quinta (19). O quinto ferido também foi atendido no Hospital Regional e, como só tinha inalado fumaça, já foi liberado.
O sistema hidráulico do próprio shopping apagou as chamas. O Corpo de Bombeiros chegou depois. Haverá perícia no local, para apurar as circunstâncias do incêndio.
tópicos:

Comentários