02/09/13


Surubim, fogo cruzado, pré candidatos Biu Farias e Nilton Mota, os "Farias e os Barbosa Cavalcante"


À esquerda, Severino Farias vereador  presidente (UVP) União dos vereadores de Pernambuco e à direita o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Nilton da Mota Silveira, do prefeito de Geraldo Julio (PSB) na cidade do Recife.

As informações são de  Paulo Bueno DIÁRIO DO PODER Surubim - a palavra no dia 31-08 sábado já temos informação do Partido do PSB do Governador Eduardo e Danilo Cabral também do (PSB), em relação das duas Forças no Municipio de surubim.O  irmão do senador Antonio Farias, o vereador Severino Farias "Biu Farias " PSB presidente da UVP - União dos vereadores de Pernambuco,será pré-candidato a Dep. estadual ,pelo grupo Farias , amigos da familia Arraes há muito tempo em pernambuco há de mais 70 anos. 

O Partido Social brasileiro, já definiu o seu candidato a Estadual em Surubim, será o secretário de infra-estrutura da Prefeitura do Recife . o sr. Nilton Mota Silveira, que terá o apoio do Prefeito do Recife o sr. Geraldo Júlio fazendo dobradinha com seu primo Danilo Cabral (PSB) nas próximas eleições em 2014.

AGORA EM SURUBIM FOGO CRUZADO das FAMILIAS FARIAS E A FAMÍLIA BARBOSA CALVACANTE .
São coisas da política

Informações de Paulo Bueno

Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br

Comentários